terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Não estar afim de ...!

Já percebi que nos últimos dias não há muito quem esteja afim de blogar. Está tudo às moscas, tirando a Elvira e as suas lendas e tradições da época natalícia, não aparece por aqui ninguém que me venha animar nas minha solidão. Solidão, sim, pois quem não sai de casa e está dependente da televisão e da internet, vê-se grego se ninguém aparece para lhe fazer companhia.


Ontem fui ao Centro de Saúde apanhar uma vacina que me vai proteger das pneumonias. Além de me ter custado 50€ atirou comigo ao chão. Ganhei febre e sinto-me como se viesse aí uma gripe. Estou a ponto de mergulhar na caminha e pôr de lado todas as minhas obrigações até amanhã de manhã.
Passei por aqui apenas para não estranharem a minha ausência.
Quero acreditar que isto é só uma reacção à vacina, mas mesmo assim podem desejar-me as melhoras, pois amanhã quero acompanhar o meu Benfica, contra os meus vizinhos de Vila do Conde.
Inté!!!

3 comentários:

  1. Se estivesse mais perto fazia-te uma visita e, quem sabe, poderia contribuir para animar o teu estado de espírito . Solidão ... ? - Não acredito, uma vez que as tuas capacidades estão à altura de a vencer e, por isso, penso que só falas dela por saberes que a mesma existe . Acerca do teu estado febril não te podes queixar, dado que contribuíste para que tal acontecesse . Sabes que, normalmente, apanhar vacinas é no que dá, mas tem calma porque o efeito passa . Este ano decidi não me vacinar contra a gripe e optei por andar pouco agasalhado, tomando uma colher de mel ao levantar e outra depois de jantar . O que é certo, é que até agora tem resultado . Depois, a cama em excesso, também não ajuda e só contribui para o desânimo . Espero que recuperes o mais depressa possível e que o nosso Benfica possa dar uma ajudinha para te animares . Por agora, resta-me desejar as tuas melhoras e que atinjas total optimismo . Um abraço .

    ResponderEliminar
  2. Desejo as tuas melhoras. Amanhã já estás operacional para veres o Benfica, clube do teu coração ganhar ou perder. Tanto faz, porque o que mais te interessa é a tua saúde. Tu deves é pensar aquele gajo está é ficando maluco, para dizes tantas asneiras, com tão poucas palavras!

    ResponderEliminar
  3. Passei uma noite muito do desagradável, com o corpo todo dorido (típico dos estados febris) e a suar que nem um cavalo, mas já estou pronto para outra. Venha ela e que não seja pior que esta!

    ResponderEliminar