quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Boas Festas!


Estamos a aproximar-nos do Natal a passos largos e é chegada a hora de desejar a todos os meus visitantes e leitores que tenham um Natal muito Feliz na companhia das suas famílias e que o Novo Ano lhes traga prosperidade, saúde e felicidade tanta quanta desejem.
E continuem a passar por aqui, pois prometo continuar a trazer-vos as minhas notícias, a minha crítica, o meu humor e outras loucuras a que tenho direito e que não ofendem ninguém. Conto convosco, meus fiéis seguidores!

6 comentários:

  1. Como os mais assíduos leitores tão a xonar sou o primeiro... Igualmente para o Tintinaine & Excelentíssima Familia, não esquecendo o meu Filho da Escola David 1491/68 e claro igualmente para os camaradas que gostam de ler este blogue, Um Natal Feliz & Um Ano Novo cheio de Saúde, Viagens & Mulheres Boas para aqueles que ainda não sofrem do reumático... Adeus e inté pó ano.

    ResponderEliminar
  2. Aqui e enquanto eu puder,
    amigo,terás que me aturar
    em casa fica com a tua mulher
    que é para ela carinho te dar!

    Para todos aí em tua casa,
    para todos de tua família
    tenham boa noite de consoada
    com saúde, paz, amor e alegria!

    O dia de Natal seja festejado,
    de acordo com os vossos anseios
    agradeço do mesmo modo sem rodeios
    obrigado, te retribuo com um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Se o S.Pedro e o menino Jesus me deixarem estar por cá mais uns anitos, podes contar comigo, para com os meus comentários loucos, comentar as tuas loucuras! FELIZ NATAL e que 2017 nos traga só coisas lindas e boas.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço os Votos de Boas Festas .
    Para ti, família e amigos desejo também um excelente Natal e que o Ano de 2017 nos traga tudo o que mais desejar-mos, obviamente com a saúde em primeiro lugar.
    Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  5. Concordo ... . Podes/deves continuar e a proporcionar-nos opiniões, réplicas e críticas saudáveis e com respeito a diferenças . A Quadra Festiva chegou e com ela a exigência de reflexões e de atitudes dignas de sâ convivência . Assim, mais uma vez, faço sinceros votos para que tenhas um bom NATAL, acompanhado dos que desejares e que o NOVO ANO seja repleto de felicidades, igualmente para todos os comentadores deste espaço e que merecem apreço . Um grande abraço .

    ResponderEliminar
  6. Sim senhor! Uma mensagem de boas festas das mais completas que tenho visto.
    Assim, na parte que me toca(porque eu também leio o blog),agradeço e retribuo tudo. Da minha parte,fica um pedido aos Céus! QUE 2017 SEJA O ANO DA RECUPERAÇÃO TOTAL DA SAUDE DO BLOGUISTA E QUE O SLB SEJA CAMPEÃO. Que tal?
    Um grande abraço fraterno e á fuzo, extensivo á família

    ResponderEliminar