terça-feira, 6 de dezembro de 2016

À rasquinha!

Todo o dia às voltas com a cor vermelha das bolinhas (dos azevinhos, etc.) não poderia acabar de outro modo que não fosse a olhar para as camisolas dos jogadores do Benfica. É de benfiquista, vermelho de manhã à noite. Ora vamos lá ao jogo de hoje.


Os rapazes até se portaram bem, hoje, fizeram um bom jogo. E se não ganharam foi porque os outros jogaram melhor. Pois, é verdade, o Benfica jogou bem, mas o Nápoles jogou ainda melhor e por isso não admira que tenha ganho. Nota-se que é uma equipa cujos jogadores estão habituados a jogar uns com os outros, quase poderiam jogar de olhos fechados. Devemos dar-lhes os parabéns.
Valeu-nos o Dínamo de Kiev que deu uma ensaboadela das antigas ao Besiktas e nos ofereceu o 2º lugar no grupo. Há dias assim, acordamos com o cuzinho virado para a lua e a deusa da sorte protege-nos de tudo aquilo que nos pode fazer mal.
O melhor que temos a fazer agora é esquecer tudo isto e pensar a sério no jogo com o Sporting que é o ponto fulcral da nossa guerra. Alguns jogadores do Benfica estão em baixa de rendimento e o troca-troca que o treinador tem feito na avançada não me convence muito. E com a defesa também estropiada, antevejo um jogo muito difícil o que aí vem. Deus queira que os jogadores do Sporting regressem da Polónia todos rotos e sem gasolina para correr atrás da bola durante os 90 minutos. Isto porque a última coisa que eu quero é deixar o artolas do JJ passar para a frente na classificação.
Até domingo tenho muito que sofrer!

6 comentários:

  1. Parabéns pela passagem à fase seguinte. Quanto ao próximo jogo, a minha avó dizia, que "quem morre de véspera é o peru" . Então para quê sofrer por antecipação? Vai correr tudo bem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. bom dia
    é verdade que não foi um jogo muito bem conseguido, mas como ao intervalo o nosso principal adversário já estava a perder por uma margem grande , não deu para sofrer muito mas para domingo não há santo que nos valha se não fizermos um jogo bem melhor que o que temos feito nos últimos !!!
    vamos então aguardar até Domingo e aproveitar o feriado de amanhã para relaxar um pouco !
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. De parte a parte, o jogo foi bem disputado, mas foi o Nápoles que beneficiou com o resultado!

    O Benfica segue em frente,
    se o pior estará para vir
    não se sabe de contente
    qual será o último a rir!

    Não será o Jorge Jesus,
    será sim o Rui Vitória
    se o Benfica vencer na Luz!

    ResponderEliminar
  4. Mais do mesmo ... ! Não vale a pena branquear isto . O ataque do BENFICA foi fraquíssimo, o meio campo pouco activo e a defesa uma desgraça ! Por sorte e fraqueza de adversários lá passamos aos oitavos finais, mas, ninguém se iluda, a continuar a jogar assim, não vamos longe em nenhuma competição e temo que venha aí uma derrocada, salvo se Rui Vitória olhar para isto com olhos de ver, se deixe de preconceitos ou de influências irresponsáveis e altere o que tem de ser alterado . Há dias atrás comentei o que pensava de LUISÃO e daquilo que se impunha ... , pelos vistos tinha razão . Já o ano passado a lesão deste jogador e do guarda-redes foram decisivas para que se ganhasse o campeonato . Não se querer ver o que é mais do que evidente é utópico e irresponsável . Um abraço .

    ResponderEliminar
  5. Eu sofro tanto com os jogos de futebol, que vejo durante 15 minutos e acordo com o apito do árbitro no final.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Querido, realmente, é o melhor que faz ... . Mas, quanto a mim, vejo o futebol com grande entusiasmo, sem perder de vista méritos e defeitos, custe a quem custar . O que é certo, é que a industria em que se tornou o futebol deixa muito a desejar e está a contribuir para algum desencanto . Olhando para o que esta gente ganha/recebe não se compreendem determinadas atitudes que, muitas vezes, resultam em fracassos injustificáveis . Um abraço .

    ResponderEliminar