segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Irrealidade!

Escolhemos a mais bonita das artistas e tornámos-nos seu fãs. Para nós há muitas mulheres bonitas, mas aquela é a mais *** de todas. Entretanto os anos vão passando, a beleza vai-se esfumando, mas na nossa memória perdura ainda e para sempre a primeira imagem daquele momento em que decidimos elegê-la como a nossa estrela.
Ontem, morreu Zsa Zsa Gabor, a apenas dois meses de fazer 100 anos. Ela foi a estrela que iluminou a minha juventude e povoou os meus sonhos mais românticos. Nem quero imaginar o aspecto que teria ontem, na hora da sua morte, para mim ela foi sempre linda e loira como a vêem aqui ao lado.
Que descanse em paz e espere por mim com muita paciência, pois penso demorar ainda um bom tempo antes de iniciar a minha viagem para me juntar a ela.

2 comentários:

  1. Não queiras criar uma guerra, com ela e a D. Mila, olha que lá só se reza!

    ResponderEliminar
  2. Nunca será esquecida,
    mulher sempre foi loira
    sendo ela a mais bonita
    bem feita a tua escolha!

    Por ti pedes para ela esperar,
    aquela porta está sempre aberta
    quem lá entra não a consegue fechar
    pela última vez, não tenhas pressa
    deste para o outro mundo abalar!

    ResponderEliminar