segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ele lá sabe o que diz!


Até já começo a ter pena do Jesus!
Claro que fiquei a fazer figas desde o primeiro ao último minuto, mas custa-me a acreditar que os deuses estejam tão descaradamente do meu lado. Com um empatezinho já ficava satisfeito, mas assim fico-o a dobrar.
Ele diz que quem vai à frente é porque é melhor. Nada de sorte ou ajudas dos árbitros, apenas a qualidade da equipa conta. Assim sendo o Benfica é o melhor e a equipa dele que, há umas semanas atrás, era a melhor (e treinada pelo melhor treinador) viu o Porto e o Braga passar-lhe por cima e é apenas a quarta melhor equipa do nosso campeonato. Se ele o diz ...!
Sem me armar em bruxo, diria que o Sporting para este ano (época) está fora da corrida. O melhor que o JJ e o seu presidente "fala-barato" têm a fazer é começar a planear a próxima época, vender os jogadores que não aprovaram e escolher outros. Pode ser que na próxima época não comecem tão bem, mas acabem melhor.
Do meu lado, vou ter que começar a preocupar-me com o Porto que volta a ocupar o lugar de arqui-inimigo do meu Glorioso. O Pintinho e o seu treinador já começam a cantar de galo e tenho que segurar neles antes que se escapem. Tenho que congregar a boa vontade dos deuses da fortuna em meu favor. Senão estou feito!

2 comentários:

  1. Palavras de gabarola,
    no vento sabem voar
    tem jeito o rapazola
    para no arame opinar!

    O Sporting, ele o diz,
    o campeonato vai ganhar
    perder nunca ninguém quis
    o destino é quem mandar!

    Por isso quem pesando
    de que o pode contrariar
    contra a maré está remando
    a bom porto não irá chegar?

    ResponderEliminar
  2. Vai continuando a pedir aos teus deuses ... . Também eu, na qualidade de crente, não me esqueço de os alertar para que protejam o nosso GLORIOSO . Assim, duas forças, sempre poderão ter melhor audição e, quem sabe, merecedoras de atendimento . No que toca a teres pena de tal senhor, não te esforces porque ele de repente aparece a dizer das dele e, depois, lá tens que alterar a tua posição . Agora, resta-nos aguardar pelo azedume que deve estar a nascer entre ele e aquele que apareceu no futebol para a sua desestabilizarão e não só ... . Assim, creio que a " guerra " é uma possibilidade e, provavelmente, alguém há-de ser derrotado ou, quem sabe, os seus intervenientes . Um abraço .

    ResponderEliminar