terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Tarde piaste!

É assim a vida! Ora se começa bem e acaba mal, ou se começa aos trambolhões e acaba com um sorriso rasgado de orelha a orelha. Sem ter sido apurado na Liga dos Campeões, cumpriu os serviços mínimos e ficou na Liga Europa. O treinador do Benfica meteu água nos primeiros jogos e salvou a face, hoje, ao bater os russos por 3 a 0. Jogar na Liga Europa é mau, mas melhor que nada. Seria uma vergonha de todo o tamanho ficar de fora por completo. E há boas equipas nesta prova. Esperem só para ver o que o sorteio dita. O Ajax ou o Inter, entre outros, são equipas com história e que nos vão fazer sofrer na próxima fase da prova.
O Cervi foi, outra vez, o jogador que fez a diferença. E para não haver dúvidas foi ele que marcou o primeiro golo e abriu o caminho à nossa vitória folgada. E depois, contámos com aquela pontinha de sorte que sempre ajuda muito. O segundo golo é fruto de um penalty e o terceiro um autogolo. E jogar quase meia hora contra dez também ajudou. Mas não se pode dizer que o Benfica não tenha feito todos os possíveis para virar o jogo a seu favor.
Comparar o jogo de hoje com qualquer dos outros jogados nesta prova é impossível. Os outros foram um verdadeiro desastre, o de hoje foi um jogo à Benfica. Só faltou um golo do Vinícius para o confirmar como jogador-chave da equipa.
Todos jogaram muito bem, assim dá gosto ver!

3 comentários:

  1. Bom dia
    O titulo do post diz tudo !
    Abraço

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse jogado assim desde o início podia ser o primeiro do grupo.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Que a seguir ao bom tempo,
    não venho nenhum vendaval
    para que esse contentamento
    se mantenha depois do Natal!

    Boa Quarta-feira.

    ResponderEliminar