quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O que presta e o seu contrário!

Os cães podem reconhecer certas palavras, mesmo que pronunciadas por desconhecidos, uma pré-disposição para a compreensão da linguagem que se acreditava ser exclusiva dos humanos, revela um estudo divulgado esta quarta-feira na Royal Society.


Lembram-se de eu vos ter dito, há alguns dias, que o meu cão entende quase tudo o que digo? Só não entende o que não lhe convém. E quando faz asneira e eu lhe grito - vais apanhar - corre a esconder-se debaixo da mesa.
O Benfica foi para a Serra da Estrela apanhar frio e meter nojo. Nem vale a pena falar no caso!

1 comentário:

  1. Aqueles cães que entendem tudo o que a gente lhe diz. Como não sabem falar a linguagem dos humanos alguns respondem a ladrar. Cão que ladra dizem que não morde? Mas, nessa eu não acredito.
    Quanto ao Benfica. Pensava eu que ganharia ao Covilhã por 5 ou 6 golos a zero. Bem eu me enganei!

    Boa Quarta-feira.

    ResponderEliminar