terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Feios, porcos e maus!

A obra está licenciada. Tanto quanto me foi explicado, foi licenciada com todos os pareceres positivos. Não posso deixar de achar estranho que, num local como aquele, tenha havido esses pareceres positivos. Por isso determinei um processo de averiguações”, afirmou João Pedro Matos Fernandes, no Porto, quando questionado pelos jornalistas sobre a edificação contestada no concelho de Matosinhos.


Não é a minha primeira publicação com este título, mas ao olhar para a cara deste "senhor" ministro não me contive. A política está mesmo de rastos, em Portugal. Ministros com cara de badalhocos, deputados gagos e sei lá mais o quê. Assim não dá, vou mudar de nacionalidade. Há tanto lugar bonito onde posso morar e algum deve haver que não tenha no governo gente com este aspecto miserável. Será que não ganha o suficiente para comprar uma máquina de barbear? Se lhe tirassem a gravata ele passaria bem por um "sem-abrigo".
Sobre a obra que fala, é a maior vergonha que já vi na minha vida. Há ordens para demolir tudo o que está construido sobre as dunas, nomeadamente aqui na Costa Verde, onde eu moro. Como é possível a Câmara Municipal de Matosinhos ter autorizado a construção de um hotel em plena praia (a menos de 100 metros da rebentação).
Isto é que vai pr'aqui um socialismo !!!

2 comentários:

  1. Se fosse só esse não seria um mal maior. Mas haverá muitos mais como esse. Não só socialistas, comunistas, centristas, esquerdistas e sociais democratas, que o Diabos os carregue a todos.

    Para ti e para a tua família,
    sempre e não só nesta altura
    Haja paz, muita saúde e alegria
    Feliz Natal com amor e ternura,
    esquece tudo aquilo que te arrelia!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Seja em Portugal ou noutro país qualquer os socialistas uma vez 'no poleiro' tratam logo de substituir os profissionais existentes por 'gente de confiança' do partido (Ideologia acima de tudo)). O problema é que nem sempre a subsitituição é feita com gente capaz de exercer o cargo. E este ministro como um outro de sua graça Eddy Kabro é um exemplo disso mesmo. Tendo em conta o número de ministros e secretários afastados dos cargos durante este governo deduz-se fácilmente que a KUNHA-POLITICA deixa sempre mazelas aos portugueses. Um Bom Natal.

    ResponderEliminar