segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Por onde anda a Ana?


Cada vez que vejo a Catarina Martins aparecer na televisão, lembro-me da Ana Drago. Ela era a voz mais conhecida, se bem me lembro a única feminina, do Bloco de Esquerda de Francisco Louçã. Foi-se o Louçã, foi-se ela, morreu o Semedo e ficamos entregues à Catarina e às irmãs Mortágua. Parece-me pouco!
E a Ana, pelo que me é dado perceber, juntou-se ao Livre de Rui Soares, mas em vez de ser ela a botar faladura no Parlamento, deram à gaga Joacine esse privilégio. Cambada de trengos! Assim não vão a lado nenhum e eu fiquei privado da minha política de eleição. Tenho que escrever ao Rui e apresentar a minha reclamação, quero a Ana de volta!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pirou-se a Ana Drago,
    algures em parte incerta
    o Livre é como um barco
    no cais parado não navega
    o que eles querem é tacho
    Joacine não larga a gamela!

    Cambada de parasitas!

    ResponderEliminar