sábado, 7 de maio de 2016

Voltou ao mesmo!

Está mau tempo p'ra caramba
Bom só para espirrar e tossir
Nem pensar em ir p'ra machamba
Enrola a manta e toca a dormir!

Na foto não dá para ver, mas chove e venta sem parar. Sorte tiveram os que foram à inauguração do túnel, pois lá dentro não chove. Como vêem já serviu para alguma coisa.
Voltou ao mesmo, o meu título, significa que esta tarde a internet voltou ao mesmo de ontem, ou seja, abre a página, mas esquece-se dos aplicativos das colunas laterais. E demora um bocado a abrir a página, fica a dar voltas antes de se decidir, o que me faz lembrar do meu cão que dá voltas e mais voltas antes de se deitar.
E isso leva-me a terminar esta intervenção com uma simples declaração:
- Cliente da NOS tem vida de cão!
P.S. - O FCP está aqui ao lado a jogar com o Rio Ave e, com muito custo, lá vai ganhando por 2 a 1.

3 comentários:

  1. Fazes mal se ficares quedo,
    vai p'ra machamba se tens frio
    não faças as vontades ao esqueleto
    porque ele está mangando contigo!

    Aqui na Póvoa de Santa Iria,
    todo dia choveu calmamente,
    sem frio e sem forte ventania
    São Pedro, está com esta gente!

    ResponderEliminar
  2. A entrada da machamba parece ser de um Jardim Botanico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já não dá para semear batatas, serve mesmo de jardim botânico (para ela), além de pomar (para mim).

      Eliminar