terça-feira, 3 de maio de 2016

Rumo a Moçambique!

O Professor Marcelo pôs-se a andar e deixou-me ficar para trás! E eu que contava com um convite para o acompanhar e rever aquela terra que me deixou tantas saudades, fiquei de cara à banda. Ainda ontem o vi em Roma e estava à espera que ele passasse por aqui para me apanhar, mas deve ter-se esquecido, sabe Deus porquê. Bem, fica para a próxima!
Dizem que ele planeia encontrar-se com a Renamo e fico a pensar se será com ou sem Dhlakama. Espero que seja com e nesse propósito já fui à página do Facebook do líder da Renamo deixar a minha mensagem de apoio.
Veremos se resulta e se isso acontecer fico a fazer parte da História de Moçambique.
E deixo aqui algumas fotografias para lembrar que o problema é mesmo sério. Fotos de refugiados no Malawi e o ponto negro da EN1, onde a bronca nunca acaba.




5 comentários:

  1. O Presidente Marcelo, vai tentar dar uma ajudinha para que as partes em conflito se entendam. Mas não creio que isso possa acontecer a médio prazo, porquanto, o líder da oposição quer governar o país, sem que para isso tenha sido, democraticamente, eleito! Quarenta anos de independência já tiveram bastante tempo para saberem o que é a democracia! Por isso não terão razão para se queixarem. Costuma-se dizer, Deus dá as nozes a quem não tem dentes!

    ResponderEliminar
  2. Ó (não leva h,ok?) Tintinaine :
    Eu estava expectante, sobre o "post" de ontem. Até imaginei o título:

    Óqei de Barcelos faz historia e ganha taça Cers.

    6-3 aos "nuestros hermanos" do Vilafranca, com "hat trick" do Querido.

    Afinal saiu futebol (para variar).

    Haja paciencia, e fé em Deus ,para festejarmos mais um título do GLORIOSO !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estava escrito, que iríamos ter um Papa Francisco em Portugal, demorou mas chegou, só espero que os guerrilheiros da RENAMO, não o confundam com um espião do PUTO! Agora já desisti de lá ir, já não posso correr para fugir calcando capim.

    ResponderEliminar
  4. entao filho da escola,eu ate pus oculos para ver se te via com o camarada Marcel,mas CHEBATE .

    ResponderEliminar