sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eu vi-me grego!

Todo o dia com a internet a funcionar mal como o caraças, vi-me grego para não perder a cabeça e atirar o computador pela janela fora.
Ao fim da tarde informaram-me que tinha havido algumas avarias na rede da NOS e que em breve estaria tudo normalizado.
Só agora que vou desligar a máquina para ir dormir, é que me parece que a coisa normalizou. Deus me livre e guarde! Quando isto acontece não devíamos pagar a conta ao fornecedor do serviço! Não acham?
Boa noite e sonhos cor de rosa!

4 comentários:

  1. Estive dois dias " à rasca" com o blogger. Mas eu era mesmo só com o blogger já que fora dos blogues ia onde queria. Mas não conseguia entrar na maioria dos blogues e nos poucos que conseguia entrar não abria a caixa dos comentários.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. A filha mais velha, mudou esta semana para a MEO, porque com a NOS era o meu computador que a salvava e na TV era um problema constante, agora que decidiu já lhe faziam tudo e mais alguma coisa para não mudar!

    ResponderEliminar
  3. Correcto e afirmativo,
    contigo estou de acordo
    mas, quando não há trigo
    quem fica sem pão e o povo!

    Bom domingo chuvoso,
    em dia de inauguração
    neste país maravilhoso
    está o Túnel do Marão!

    ResponderEliminar
  4. Com essa idade, ainda computas ?
    Manda o PC às urtigas, e usa os CTT.






    ResponderEliminar