terça-feira, 17 de maio de 2016

Já fui e já voltei!

Carvalho de Araújo, o herói marinheiro

O meu companheiro de viagem

A casa da chaminé preta

Mais logo vos contarei os pormenores, para já é só para saberem que já cheguei a casa e que o meu motorista particular se portou lindamente, levando-me onde precisava de ir e trazendo-me a salvamento.
Na foto de baixo podem ver a casa do Sr. Lopes, lugar onde vai ser servido o nosso repasto. Fica na Rua de N. Senhora dos Prazeres, logo à entrada da rua, do lado esquerdo. Memorizem esta imagem para reconhecerem o lugar mal lá cheguem no dia 18 de manhã.

2 comentários:

  1. Então bom almoço e melhor confraternização.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. A casa da chaminé preta!
    porque não é encarnada
    não verde nem cinzenta
    falta saber daqui a nada
    o que consta na ementa?

    ResponderEliminar