quinta-feira, 12 de maio de 2016

De volta ao trabalho!

Com poucas forças, mas muita vontade!
Na passada segunda-feira fui apanhado de surpresa com uma chamada do Hospital Pedro Hispano a dizer que tinha que me apresentar com urgência no Serviço de Cardiologia. Pelos vistos tinham sido informados, pela clínica que me fez o último exame, que a minha máquina estava em risco de parar a qualquer momento.
Apresentei-me na terça-feira, às 10 da manhã, e 24 horas depois já tinha uma maquineta, igual à que podem ver na imagem aqui ao lado, implantada debaixo da clavícula direita.
E, como eles têm pressa de correr com os clientes, para ficar com a cama vaga para o próximo, já aqui me encontro para vos dar parte dos acontecimentos. Mais uma etapa da vida que foi concluída, por isso vamos atacar a próxima que começa agora!

10 comentários:

  1. Os meus votos de uma óptima saúde.

    P.S. : Cuidado com as emoções, no próximo domingo.


    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que resolveram rápido a situação.
    É preciso ter calma, pois nesta altura do campeonato, temos de estar preparados para tudo.
    Rápido restabelecimento. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. A tua ausência estranhava,
    sem saber qual era a situação
    problemas de saúde não imaginava
    desejo-te rápida recuperação!

    Força amigo, boa noite, um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Que bom que resolveram rápido o problema. Agora deseja-se um também rápido restabelecimento da saúde.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Força camarada... Um bom restabelecimento.

    ResponderEliminar
  6. bom dia
    desejo-lhe a melhor e a mais rápida recuperação possível !!!
    um abraço
    JAFR

    ResponderEliminar
  7. Já não podes dizer mal do nosso SNS, agora com duas máquinas és Fuzileiro a dobrar, tenho uma história de um amigo meu que te vai tranquilizar, como o dia 18 de junho já vem perto, conto-te pessoalmente! Força aí amigo e no domingo lembra-te do concelho do nosso "Caçador".

    ResponderEliminar
  8. Parece que isso estava mesmo mau! Ainda bem que correu tudo normalmente. Os meus votos de boa recuperação e a minha sugestão é que em 1º lugar aprenda a "viver a vida" com as regras atuais. O meu abraço.

    ResponderEliminar
  9. Não me passava pela cabeça que a tua ausência tivesse a ver com o coração ! Pensei sim, que seria uma gripalhada. Naturalmente que é mais grave, mas, resolvida que foi a situação, se Deus quiser rapidamente estarás em forma.
    Um abraço e muita força.

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo corra bem e que não passe dum pequeno aviso . Na verdade, a partir de certa idade, temos que nos ir precavendo e não confiar em demasia ... . Desejo boas melhoras e um abraço .

    ResponderEliminar