terça-feira, 17 de maio de 2016

Finalmente está feito!





A negociação foi difícil e esteve por um triz a mudança para um novo local. A dona da casa não estava pelos ajustes, mas valeu o seu marido que resolveu aceitar o preço que lhe ofereci e prometeu que não me iria arrepender. Todos os anos tenho lutado para o preço não passar dos 27.50€ por pessoa, mas começa a ser difícil encontrar quem alinhe comigo. Ainda visitei um segundo restaurante que me aconselharam, mas a questão da ocupação da sala depois das 16.00 horas foi de novo o pomo da discórdia e tive que pôr a ideia de lado.
Assim, vamos realizar o evento no salão de festas do Sr. Lopes e não haverá problemas de horário. A ementa (que para mim não é o mais importante) constará das habituais entradas, duma sopinha, dum prato de bacalhau à moda da casa (gratinado) e de uma vitelinha assada para terminar. Bebidas à discrição e uma sobremesa e café, para adoçar o bico, como ponto final. Antes da despedida haverá ainda o bolo comemorativo, como tem sido hábito todos os anos.
A direcção do local é:
Quinta da Veiga, Lote 1 ou Rua de N.Senhora dos Prazeres, local não muito difícil de encontrar, relativamente próximo da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) que fica logo à saída da autoestrada. Para quem viaja do Porto pela A4, atravessa o túnel e a ponte sobre o rio Corgo e sai logo a seguir em direcção a Vila Real. Para quem vem do sul pela A24, sai no cruzamento com a A4, seguindo por esta em direcção a Vila Real e saindo antes de entrar na ponte.
Na carta que farei o possível por escrever amanhã ou depois e será enviada por mail a todos que usam este meio, tentarei fazer um esquema para o trajecto da UTAD (rotunda) até ao salão de festas.
O NIB para as transferências é o mesmo dos anos anteriores (para quem o guardou) e o preço os tais 27.50€ por pessoa ou 55.00€ por casal e podem começar quando quiserem que o Banco está ansioso por ver  o pilim a entrar. Não esquecer que agora é obrigatório usar o IBAN em vez do NIB, mas é uma questão de acrescentar PT50 no princípio.
E por hoje já chega, vou dormir que estou estourado, foi muito para quem passou os últimos 5 dias de cama.

4 comentários:

  1. Fiquei intrigado com as fotos no FB... Votos de Uma Boa Festa, e com bebidas à descrição, vai ser de Arromba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais fotos? Publicadas por mim?

      Eliminar
    2. "Hoje em Vila Real" no FB... Desejos de uma boa confraternização e uma condução cuidadosa no regresso a casa.

      Eliminar
  2. Eu estou pensando, dizem que a pensar morreu um burro. Mas como eu penso que não sou nenhum jumento. Sairei aqui da Póvoa de Santirone, Coimbrone, Visone, Reguaone, Vila Realone! O que vos parece este meu pensamento?

    ResponderEliminar