domingo, 15 de maio de 2016

Já cá canta!


Agora é que o palerma do Jesus pode falar o que quiser que não lhe adianta nada. Jogar melhor (diz ele) não lhe adiantou de muito e ficou com a amêndoa atravessada e para sempre que estas coisas nunca mais esquecem. Espero que tenha aprendido a lição e ... caso encerrado.
Agora o ribatejano Vitória provou ter unhas para o Ferrari e mostrou que estar no Benfica faz toda a diferença. Nunca é o treinador que faz um clube ganhador, mas sim a estrutura que está por trás dele. Como se viu, o JJ chegou ao Benfica e foi campeão 3 vezes, abandonou o clube e viu-se o resultado, acabou na rua da amargura. O humilde Rui Vitória foi escolhido para guiar o Benfica e, logo no primeiro ano, sagrou-se campeão.
O Benfica e o seu presidente, o Rui Vitória e a sua equipa funcionaram como um relógio suíço e pela primeira vez em muitos anos vivi uma época sem sobressaltos. Por (uma feliz) coincidência, os dragões do Pinto da Costa entraram em decadência, o que facilitou o nosso caminho. Como também facilitou o do Sporting, que não teria cantado de galo como cantou, se tivesse sofrido uma oposição forte do lado dos portistas.
Em toda a época, ficou-me apenas atravessada a derrota com o Sporting na Luz, apanhado no meio da reorganização da equipa e moralmente em baixo por causa da derrota na Supertaça. A derrota, em casa, com o FCP também me fez mossa, principalmente porque este nada fez que justificasse a vitória. Se o Benfica tivesse somado os 6 pontos dessas vitórias, imaginem só a diferença com que teria chegado ao fim da época, em relação aos seus dois opositores mais directos.
Uma última palavra para o "fala-barato" do presidente do Sporting. Espero que tenha aprendido a lição e emende o seu modo de actuação para com os seus dignos adversários. Ficava-lhe bem fechar aquela boca suja e ser humilde o suficiente para dar os parabéns ao Benfica pelo título conquistado. Depois de um ano de completo desastre desportivo e financeiro, já é um grande prémio os adeptos não correrem com ele da direcção do seu clube.
Hoje e como sempre foi ... NÃO HÁ PAI PARA O BENFICA!!!!!

5 comentários:

  1. Não o considerava o guedelha!
    Rui Vitória, do Benfica treinador,
    mas que tão grande infelicidade
    perguntem a esse profeta apregoador
    se sabe qual é que tem mais capacidade
    se será o talego ou se será a gorpelha?

    ResponderEliminar
  2. O tri já cá canta. Acabou a ansiedade Agora trata de ti.
    Boa recuperação. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. BENFICA BENFICA BENFICA

    Vou descansar Tintinaine.
    Há não tengo idade pra tanta folía e tanto copo.
    Aqueles ABRAÇO CAMARADA.





    ResponderEliminar
  4. Cá está o Monumental post, com análise na mouche.
    Ainda vais ser contratado, para substituir aquele comentador mega obeso daTV.

    ABRAÇO À CAMPEÃO.

    ResponderEliminar