sábado, 14 de maio de 2016

O convívio em Vila Real!

Não está em causa devido aos meus problemas de saúde. A pé ou de gatas hei-de lá aparecer para pagar a conta do vosso almoço. Não posso ainda fazer o comunicado final, com a localização do restaurante e o preço a pagar, pois vou ter que ir a Vila Real afinar os últimos pormenores com os donos da casa.
Vou ter que me esforçar um pouco para ver se ponho as cartas no correio (para aqueles que não usam a internet) até ao fim da próxima semana. Para os outros sairá o comunicado, logo que regresse de Vila Real, o que espero aconteça na próxima terça-feira.
Ainda tentei mudar de restaurante, para evitar a deslocação, mas não consegui quem aceitasse as minhas condições, ora pelo preço, ora pelos horários divergentes. Fiquei preso ao Lopes e Deus queira que ele não perceba isso, senão esfola-me como um coelho, aumentando-me um euro a cada novo pedido que lhe faça. Está difícil segurar o preço nos 27.50€ por pessoa e já houve quem se queixasse que é muito caro. Se me tivesse saído o Euromilhões, pagava eu a conta e estava o problema resolvido, mas não saiu e assim sendo lá terei que pedir a cada um que pague a sua parte.
Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. A finalidade é o convívio, o encontro de velhos companheiros . O almoço é secundário.
    Oportunidade também para atravessar o túnel do Marão.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Já dei o endereço do restaurante ao camarada Natalino, que está no Caramulo, se alteras as linhas lá vai andar o rapaz às voltas e fica sem almoço, se for o caso terás que o avisar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que lhe deste o endereço se eu ainda não to dei a ti?
      A Residencial Lopes é perto da Câmara, mas o lugar onde vai ser servido o almoço é do outro lado do rio, ao pé da Universidade.
      Terça ou quarta-feira já te darei todos os dados.

      Eliminar
  3. Em primeiro lugar está a tua saúde, a seguir está o convívio, interessa mais a qualidade do que do quantidade. É melhor ficar com apetite para a refeição seguinte do que desperdiçar!

    ResponderEliminar