domingo, 8 de maio de 2016

O Bailinho da Madeira!

O Rui Vitória diz que é sempre a mesma coisa, é para ganhar e mais nada!
Espero que ele tenha razão e que abra o bestunto da "cambada" para eles pensarem (e actuarem) da mesma maneira. É que, ontem, o Sbording jogou de carago e o JJ está todo inchado à espera que o Benfica meta a pata na poça e lhe entregue o título de bandeja.
Cada vez que o Jesus joga com o Gelson sai-se bem, só me pergunto porque não joga sempre. E ontem viu-se. E o Teo que toda a gente queria ver despedido por causa das férias prolongadas que ele decidiu atribuir a si próprio, depois da passagem de ano na sua terra, voltou a agradecer ao seu treinador por tê-lo protegido, contribuindo de forma marcante para o resultado do jogo. Claro que o Setúbal não fez grande oposição (seria por causa da tal mala?), mas gostei de ver o jogo. Se o Slimani tem contribuído, como é costume fazer, aumentando o resultado, seria um jogo para ficar na história e deixar o treinador sportinguista mais inchado ainda.
Na esperança que os meus rapazes saberão cumprir o seu dever dando-me mais uma alegria e já que não posso acompanhá-los in loco, envio-lhes a minha embaixatriz para lhe levantar o ânimo e os fazer correr durante 95 minutos. Bailem, rapazes, bailem que o prémio vale a pena!
Carrega Benfica que a meta já está à vista!

4 comentários:

  1. Corram rapazes corram,
    porque a meta está à vista
    não deixem na cabeça enfiar o gorro
    calem a boca do treinador sportinguista!

    Onde é que foste descobrir essa fuinha,
    tão bonitinha e tão bem feita de corpo
    para quem dela gosta assim vermelhinha
    mesmo à distância olhar para ela dá gosto!

    Antes de chegar a madrugada,
    nenhuma caída dentro do fosso,
    todas as penas nas asas da Águia
    vamos ver, depois do sol posto!

    ResponderEliminar
  2. Ai ai, ui ui! Pernas para que vos quero, logo o bailinho é na Madeira e está molhada, será que os teus rapazes não vão escorregar? Ai Jesus!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica ganhou,
    a união faz a força,
    não escorregou na poça
    porque bem jogou!

    ResponderEliminar