quinta-feira, 5 de maio de 2016

O truque da bengala!


Hoje, decidi trocar as muletas por uma bengala. O pé já não dói tanto e com algum cuidado já aguento ir de casa até ao Café do bairro (250 metros) que é para onde vou depois do jantar assistir ao jogo do Liverpool.
Andar de muletas é foda, aquilo aleija que se farta, Deus me livre de ter que usar aquilo por muito tempo! Não há nada que substitua as perninhas que trouxemos do ventre da nossa mãe e vou ter que cuidar das minhas o melhor que souber e puder.
E vocês, meus amigos, façam como eu!

3 comentários:

  1. Bem agarrada à bengala,
    não te livrarás da fama
    porque outrora uma gaiata
    contigo deitada na cama!

    Deixaste fugir a magana,
    na cama ficaste sozinho
    será que viste uma pestana
    a voar como voa o passarinho?

    250 metros é pouquinho,
    por aí, mais tens que andar
    rega o bife com o tintinho
    dessa cama tens que te levantar.

    Não precisas de muito correr,
    para depressa onde queres chegar
    por isso, nunca te deixes vencer
    sem muletas continua a caminhar!ca

    De casa até ao café,
    pelo menos e vice-versa
    em silêncio, sem banzé
    com saúde a vida é bela!

    ResponderEliminar
  2. Com ou sem bengala que seja uma boa noite.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já precisas de usar o truque da bengala?
    Faz como eu, tenho uma que veio comigo do ventre da minha mãe, que utilizo na cama e tenho outra herdada do meu pai que por enquanto serve para puxar as pernadas da figueira no tempo do figo, e quem sabe auxiliar as minhas herdadas dos dois, quando fracassarem.

    ResponderEliminar