quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Sou um bom pagante!

 


Pago à NOS para ter uma net com boa velocidade, no mundo da 5G, mas o que acontece é que raramente funciona bem. Seja por isto ou por aquilo, seja culpa minha ou culpa deles, o facto é desde ontem à tarde até agora, é preciso paciência de santo para insistir em usar a internet.

São todos uns chupistas, querem é vender a banha da cobra e a gente que se dane. Ainda há dois meses refiz o meu plano com eles - olhe que por mais 5 euros oferecemos-lhe este mundo e o outro e ainda leva um prémio de 10 Gigas de dados móveis - aceitando pagar os 5 euros extra que, em geral são mais 10 ou 15, pois há sempre quem fure o tecto permitido. Não tardará que me voltem a ligar para voltar a baralhar e dar de novo.

Como isto não anda nem eu tenho paciência de santo ... por aqui me fico!

4 comentários:

  1. Também eu sou boa pagante. Não obstante isso, vejo agora, com alguém mais experiente e a quem nenhuma operadora, por mais sabida, faz ninho atrás da orelha, que deve ter sido isso que aconteceu ontem comigo. E eu, ingénua, atribuí as culpas ao Blogger.
    Afinal, a culpa é da "NOS"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desisti da net e fui ler o Saramago. Dei um adianto de 40 páginas na leitura. Voltei agora e a net está rapidinha!

      Eliminar
    2. Valente! 👍
      E dai, não sei se é precisa muita valentia...ler Saramago / escritor lê-se rapidinho...é tudo a eito. Literatura com pontuação e diálogos demora um pouco mais a ler, mas percebe-se tudinho.
      Eu gosto é do Saramago Poeta.

      "Podemos então dizer que somos livres, com a paz e o
      sorriso de quem se reconhece e viajou à roda do
      mundo infatigável, porque mordeu a alma até aos
      ossos dela.
      Libertemos devagar a terra onde acontecem milagres
      como a água, a pedra e a raiz.
      Cada um de nós é por enquanto a vida.
      Que nos baste."
      .

      Eliminar
    3. Eu não gosto do Saramago, mas ando a fazer uma cura para ver se passo a gostar (pelo menos um bocadinho).

      Eliminar