segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

E assim vão as coisas!

 


Com alguma sorte e a sua habitual categoria, o Braga ganhará o jogo, logo à noite, e voltará a ocupar o 2º lugar, empurrando o Porto para baixo, para o lugar que merece.
Agora já acredito que, este ano, poderemos ir festejar ao Marquês e calar a matraca do FCP. O que mais gostei, das peripécias ligadas ao jogo de ontem, no Dragão, foi o Pinto da Costa a arengar contra o VAR e quase com as lágrimas a cair-lhe dos olhos. E logo quem! O Porto tem sido o mais beneficiado pelas más decisões do VAR, arranja sempre maneira de ter um amigo num dos lados, no relvado ou no VAR. Se o jogo de ontem fosse sem VAR, seria a roubalheira do século. Algumas irregularidades foram travadas pelo VAR, mas muitas outras passaram em claro. O Pepe também devia ter sido expulso, o Uribe já tinha escapado ao vermelho numa jogada anterior e na jogada do penalty não houve cartão para o infrator (difícil de acreditar), numa palavra, só visto é que se pode acreditar!
Acho que o Porto merece o título de campeão da FIFA, não é essa FIFA em que estão a pensar, é o conjunto de FItas e FAltas a que assistimos em cada jogo do clube dos morcões. Quem assina pelo Porto é obrigado a tirar um curso completo de «Como travar um adversário» e «Como enganar o árbitro». O Octávio tirou um excelente nesse curso. Eu passo-me dos carretos cada vez que o vejo em acção. Bendito árbitro do Inter que o topou logo e o pôs na rua. Assim haverá um jogo um pouco mais limpo na segunda mão, com ele a assistir na bancada.

2 comentários:

  1. Boa tarde
    O que aconteceu ontem não foi normal, isto é nem o resultado nem a própria arbitragem .

    JR

    ResponderEliminar
  2. E o Braga perdeu, coisa que eu estava longe de imaginar que pudesse acontecer. Do ponto de vista do Benfica foi melhor assim, pois é um dos nossos perseguidores que fica mais atrasado.

    ResponderEliminar