domingo, 26 de fevereiro de 2023

Domingo!

 

É domingo!
Dia de não fazer nada!
De ficar na cama até ao meio-dia!
E do almoço, quem trata?
A Maria, claro, para isso já se levantou, há horas!
Isto é conversa de homem!
Mas o meu filho não tem essa sorte!
A mulher fica na cama e diz-lhe assim:
- Queres almoço? Vai fazê-lo!
Ai, meu filho, não aprendeste as lições todas que tentei ensinar-te.
Talvez eu tenha errado em qualquer coisa, em qualquer altura da vida.
Espero bem que ele saiba ultrapassar as dificuldades do dia-a-dia!
Ele já foi casado e se divorciou uma vez.
Portanto, não é virgem, se não estiver bem que se ponha!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Quem não dá o pequeno almoço na cama á mulher , sujeita-se a ter de fazer o almoço.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Tem mesmo a certeza de que isto é para rir?
    Pergunto, porque a tudo o que já li, e seria suposto achar piada, não achei graça nenhuma. Para me certificar se fui eu que me desformatei, acabo de publicar um TESTE... Se desejar colaborar, agradeço...

    ResponderEliminar