sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

S.O.S.!

 


Sabem o significado destas letras? É um pedido de socorro, a mesma coisa que HELP.

Aos blogueiros mais experimentados peço ajuda. Quem escreve poesia não gosta que cada vez que muda de linha o cursor salte duas posições, ficando cada verso separado por uma linha em branco.

Quem sabe como evitar isso?

Depende do template escolhido?

Ou pode-se formatar isso em qualquer template.

Eu sou um desastre a fazer versos, mas de vez em quando tinha umas ideias. Mas deixei-me disso, quando me senti impotente para regularizar a escrita. No que escrevo mando eu, ou não escrevo!

Quem souber, p.f. dê um passo em frente!

2 comentários:

  1. Eu sou do tempo da dactilografia no antigo Curso Comercial... Vá lá que ainda aprendi como escrever no Fb

    ResponderEliminar
  2. Não seja lá por isso que vai deixar de escrever versos...se bem entendi a sua questão, isso do espaço entre os dois versos ou duas frases, tanto faz , pois o mesmo acontece na prosa, ou seja, antes de escrever escolhe a opção «normal». Por vezes, quando o 'poema' é curto eu prefiro a opção «parágrafo», creio que aí é que fica a tal 'linha' em branco. Será isto que quer? Ou é desculpa para não escrever poesia? 😊

    ResponderEliminar