quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Um susto, foi o que foi!

 
Estava a preparar-me para descascar no JJ, porque ao fim e ao cabo ele é que é o responsável pela desgraça que foi o jogo, até às substituições que fizeram chegar o primeiro golo do Benfica. Mas, entretanto, o ataque foi melhorando e aconteceu o empate que acabou por me calar a boca.
Não sei se foi a entrada do Pizzi, do Diogo ou, mais tarde, do Gonçalo Ramos que fez mudar as coisas, mas, de facto, depois disso, o Benfica começou a jogar mais rápido e a chegar com mais perigo à baliza dos escoceses. Ou então foi a gasolina que se acabou aos jogadores do Rangers e começaram a meter água. Para o que interessa, o Benfica empatou e livrou-se da vergonha de mais uma derrota e ficar já de fora desta prova europeia que é "ainda" a única esperança do JJ mostrar que vale alguma coisa.
Cerca de 70 minutos a jogar devagar, devagarinho, para trás ou para o lado, a fazer lembrar os tempos do Rui Vitória, é mais do que eu consigo aguentar. Estive vai não vai para mudar de canal e amaldiçoar a minha pouca sorte de benfiquista sofredor. Tantos milhões gastos para trazer o JJ e comprar os craques que ainda não provaram que o são e é o que se vê, um jogo atrás do outro a desiludir os adeptos.
Outra coisa que me deixa a pensar é a propensão do treinador para apostar no cavalo errado. A actuação do Gonçalo Ramos, em Paredes, não lhe encheu as medidas e já o tinha despachado para a equipa B, agora mete-o a jogar, a poucos minutos do fim, e ele resolve-lhe o jogo. Será só por o rapaz vir do Seixal ou por não ter custado 20 milhões? Andou o esferovite 80 minutos a correr de um lado para o outro sem tocar na bola e o Gonçalo a coçar o cu no banco de suplentes!
Estamos num ano bissexto, com Covid e tudo isso, e não vale a pena esperar por milagres, seja o que Deus quiser! Eu já estou preparado para tudo, até para ficar em 4º lugar no campeonato!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Mais um jogo para arrasar os adeptos BENFIQUISTAS.
    Comprar mais dez craques ou mudar de treinador ????

    JR

    ResponderEliminar
  2. Quase que perdeu o tino
    Benfica, viu o caso mal parado,
    todavia, por força do destino
    o jogo terminou empatado!

    ResponderEliminar