terça-feira, 17 de novembro de 2020

Guerra das vacinas!


 A guerra das vacinas já começou. É um negócio de muitos milhões e cada um quer a sua fatia. Ontem era um que garantia uma eficácia de 92%, hoje já veio outro que garante 95%, além de outras vantagens, a começar pela facilidade de armazenamento. E os russos e os chineses também querem entrar no negócio, só que todo o mundo desconfia deles.

Na verdade, nenhuma das vacinas foi ainda aprovada e tudo pode correr para o torto. A ganância é tão grande que já estão a produzir as vacinas mesmo antes de serem aprovadas, depois logo se vê. Se não matarem ninguém já andaremos com sorte, mas nesta fase inicial bem pode acontecer que paguemos caro por uma injecção de água destilada.

De resto, as notícias focam-se no Benfica, Porto e Sporting e nas desgraças que acometem cada um deles, para esquecer um pouco o desaire que foi a eliminação de Portugal da Liga das Nações. Foi o primeiro revês sério na carreira do Fernando Santos, mas pode não ser o último. Vamos indo e vendo!

3 comentários:

  1. Boa noite meu amigo. Essa guerra vai ser longa.

    ResponderEliminar
  2. Não se cansam de apregoar as vacinas que ninguém sabe, ainda. Quando é que estarão prontas para serem administradas nas pessoas que ainda não morreram.
    Não é fácil, de um dia para o outro, descobrir uma vacina para combeter o Coronavirus. Mas o excesso de publicidade sem resoltados à vista, é que eu acho que seja desnecessário?

    ResponderEliminar
  3. As vacinas, vão ser o golpe de misericórdia do PROGRAMA COVID-19 !

    ResponderEliminar