domingo, 8 de novembro de 2020

No Brasil é que gostavam dele!

 


Cada vez gosto mais do JJ! Lembram-se do que eu disse quando o LFVieira o foi buscar ao Brasil? Ele estava lá tão bem e tinha que regressar para me infernizar a vida! Alguém entende o que se passou no jogo com o Boavista? E com o Rangers? E com o Braga? Eu nem falo do jogo com o PAOK do Abel Ferreira que á conta de ter derrotado o JJ até arranjou emprego no Brasil. A lógica é redonda como uma batata, se o Jesus era o maior (enquanto esteve no Brasil) e foi derrotado pelo Abel, isso significa que o Abel passou a ser o maior de todos. E com isso ganhou o lugar de treinador do Palmeiras, o grande «Verdão»!

A realidade é que não é o treinador que ganha os jogos, mas sim os jogadores que para isso devem ser convenientemente motivados. Já houve clubes que pagaram ao Zandinga e ao Bruxo de fafe para esse efeito. Não sei se é desse remédio que precisam os jogadores do Benfica, ou se eles são mesmos maus e nem com isso lá vão.

Normalmente, a equipa piora com as substituições, mas não foi isso que aconteceu no jogo de hoje, nem tão pouco no do Rangers. Em ambos os jogos estavam a perder por 3 a 0 e conseguiram recuperar para um empate a 3, com os escoceses, e para uma derrota por 2 a 3 no jogo desta noite. Isso deve querer dizer alguma coisa e espero que o treinador tire daí as necessárias conclusões. Ou então que entregue a pasta a outro. Talvez o Lage ainda esteja desempregado e, para todos os efeitos ainda recebe ordenado do Benfica e, por isso, não custaria um cêntimo trazê-lo de volta.

Já vi que o meu fado é sofrer, ano após ano, e não adianta queixar-me!

1 comentário:

  1. A derrota do Benfica ontem na Luz. Foi para não se distanciar do Futebol Clube do Porto. Eu acho que não vale a pena se sofrer por causa do futebol.

    ResponderEliminar