sábado, 21 de novembro de 2020

O Benfiquinha ganhou!

 


Nem sei se foi o Benfica que jogou pouco, ou se foi o Paredes que jogou muito. O que mais interessava era passar na prova e isso foi conseguido. Gostava mais de dizer que o meu clube foi GLORIOSO e ganhou à vontade, mas não foi assim. O treinador aproveitou para dar uma chance a jogadores qua para ele não contam para nada, para fazer descansar aqueles que quer ter mais frescos para o próximo jogo e também para fazer o lugar daqueles que a Covid tirou do relvado.

Espero que isto não seja para continuar, pois custa-me muito vir aqui dizer que o Benfica não joga nada. E depois de tantos milhões gastos, não é com os Samaris, os Cervis e os Jardeis que me vou dar por satisfeito. Vi, hoje, em campo jogadores que nem sabia que existiam. E a conversa do JJ, tanto na previsão como no encerramento da jornada, já começa a dar-me a volta ao estômago, parece mesmo conversa de quem não tem nada para dizer.

É o ano do vírus, já nada é esquisito nem me deixa de boca aberta!


2 comentários:

  1. Eu que não percebo nada de futebol. Vi os rapazes do Benfica, a passar a bola uns para os outros. Não sei quantas vezes é que terão chotado à bola na direção da baliza adversária. Só sei dizer que foram poucas. Um jogo sem velocidade.

    ResponderEliminar