quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O Dia dos Namorados!

Está quase no fim, mas ainda tenho tempo de escrever duas tretas a esse respeito. Ando muito mal disposto com esta constipação que me obstruiu os brônquios de tal maneira que não paro de tossir. Ainda receio ver sair pela boca fora um pedaço dos pulmões com tanta tosse. Até a dormir tusso! Mas mesmo assim, fiz-me ao caminho, fui ás compras e trouxe uma prenda para a minha namorada. Não é que ela mereça muito, mas reconheço que ela tem mais queixa de mim que eu tenho dela e por isso a prenda. Quando cheguei a casa e lhe estendi o embrulho ficou a olhar para mim sem saber o que dizer, mas sei que gostou do que lhe comprei, conheço-a bem.
Quem me ofereceu uma prenda foi o Benfica que foi a Istambul, meteu a canalha toda em campo e ganhou aos turcos sem apelo nem agravo. Este Bruno Lage deve ter nascido com o cu virado para a Lua, pois tudo lhe corre bem, ao contrário do seu predecessor a quem tudo corria mal. O Rui Vitória tanto valia dar-lhe no cu como no cu lhe dar, perdia sempre. Com este treinador é exactamente o contrário e ... eu gosto!
Na próxima quinta-feira vêm cá os turcos e, mal corre, que não regressem a casa com a mala bem aviada. Pelo menos eu assim espero. E com a sorte que o Bruno nos trouxe, é o que vai acontecer. Pelo meio ainda teremos um jogo para o campeonato, na segunda-feira à noite, que espero ultrapassemos com sucesso. Com a moral em alta, como a equipa está, levamos tudo pela frente. E assim é que eu gosto do Benfica!

3 comentários:

  1. Mal da tosse mas contente com o teu Benfica, nem tudo corre mal! Mas não deixes que essa tosse se agarre muito a ti, para isso existe antibiótico.

    BOM FIM DE SEMANA com mais frio e chuva, cuida-te que és um jovem.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    para a tosse não tenho remedio, pois de saúde nada percebo .
    Mas que o Bruno Lage arranjou remedio para o Benfica, parece que não há duvidas.

    As melhoras e saudações desportivas .
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. O que escreves, quando estás contente. Mais eu gosto de ler. Mas, tem lá cuidado. Vê bem como atiras os foguetes antes da festa terminar. Para que as canas não te caiam em cima da cabeça?

    O maior clube do mundo,
    será que é mesmo o Benfica
    mas, pior será se à deriva
    a embarcação vai ao fundo?

    Boa Sexta-feira e um abraço,
    diz adeus a essa constipação
    o Benfica ganha o campeonato
    se conseguir vencer o Dragão!

    ResponderEliminar