terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Antes de ir dormir!

Já ia a caminho da cama e lembrei-me que nada tinha escrito acerca do jogo de hoje. Nem parece meu, não é verdade? Voltei para trás e aqui estou para fazer jus ao meu nome de benfiquista empedernido, Tintinaine, fuzileiro e benfiquista.
O Benfica ganhou (mais uma vez) na Vila das Aves e deixou o Augusto Inácio de cara à banda. Ele é tão lagarto, tão lagarto que ganhar ao Benfica dá-lhe mais gozo que ... ia dizer algo que não é muito bonito e prefiro calar-me, cada um pense o que quiser.
O Benfica fez uma boa primeira parte e uma segunda assim, assim. Algumas atitudes dos jogadores, uma delas levou à expulsão do Ferro (começo a duvidar que tenhamos centrais disponíveis para chegar ao fim do campeonato) não me agradaram nada. São coisas que não ficam bem a jogadores de topo que se prezam de jogar num clube de primeira grandeza.
O que mais me importa é ir ganhando e mantendo colado ao FCP, de maneira que o frente a frente entre os dois clubes defina quem merece ser campeão, tudo o resto são pormenores.
Carrega Benfica!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Não se pode fazer sempre jogos de encher o olho , mas uma coisa é certa , o Sérgio Conceição não deve andar a dormir muito bem .
    Carrega BENFICA
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vitória em terra alheia,
    bem colado aos calcanhares do Porto
    o Benfica está fazendo boa colheita
    não espera que nasça pinto de ovo goro?

    ResponderEliminar