segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Mais uma vitória!

Mais um jogo, mais uma vitória, desta vez por uns convincentes 4 a 0. E mais uns quantos falhados sem qualquer explicação.
A perseguição continua. Esta é a semana do tudo ou nada. No próximo domingo já saberemos se o Benfica tem hipóteses de ser campeão, ou se, por outro lado, é o FCP que pode encomendar as faixas e começar a festejar.
O Sporting voltou a empatar e está cada vez mais longe dos primeiros. E eu estou tão cheio de dores nas minhas articulações que não devia estar preocupado com estas ninharias e sim em procurar alívio para elas. Mas que hei-de fazer, o benfiquismo é uma doença que não tem cura.
Benfica forever!!!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Se o GLORIOSO para sábado ganhar , o que espero que assim aconteça , temos chance de reconquistar o titulo , mas o campeonato é longo e tudo pode acontecer .
    BENFICA FOREVER .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Estou convencido, acredita,
    são estas as minhas provisões
    no jogo entre o Porto-Benfica
    ganha o Benfica por 3-2 tostões!

    Pensava eu que as vitórias do Benfica,
    te curavam as dores das articulações
    mas como não se pode ter tudo na vida
    uns têm as dores e outros tem milhões!

    Onde haviam rosas,
    agora só há espinhos
    manda as dores embora
    fica com os carinhos!

    Continuação de boa semana sem dores!

    ResponderEliminar