quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Curto e grosso!

Estou constipado!
Estou com tosse!
Estou mal disposto!
Estou com sono!
Não tenho vontade de escrever nada!
Mas o Benfica ganhou e isso cura todos os males. As equipas jogaram ao mesmo nível, mais coisa menos coisa, mas o Benfica teve a sorte do seu lado e acabou por ganhar. Não vale a pena andar com desculpas, nem tentar arranjar um bode expiatório para as coisas que correm menos bem. Houve alguns exageros, tanto de um lado como de outro, algum teatro, mas o árbitro deu boa conta do recado.
Gostei do modo de jogar da equipa. Não sei quem é que empurra quem, mas o jogo corre a uma velocidade completamente diferente daquilo que acontecia nos tempos do Rui Vitória. E é assim que eu gosto.
Pronto, está dito, vou desligar a maquineta e meter-me debaixo dos lençóis a ver se acordo mais bem disposto.
Viva o Benfica!!!

3 comentários:

  1. Bom dia
    As melhoras amigo e pouco há mais a dizer .
    Até abril
    Viva o BENFICA .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Fizeste mal se antes de te enfiares debaixo dos lençóis, não bebeste dois copos de ponche bem quente com uma colher de mel! Cura certa.

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Até, quando o Benfica ganha,
    consegue curar constipações
    alguns comem e bebem à pala
    enquanto durarem os milhões!

    A mulher é uma rosa flor,
    às vezes tem espinhos
    mas quando lhe dão amor
    ela devolve com carinhos!

    Continuação de boa semana sem constipação.

    ResponderEliminar