sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

A prenda!

Dizem que este é o carro de 2019 e, como estou a precisar de mudar de carro, aceito a prenda!
Se houver alguém que ma queira oferecer, claro, pois pagar o preço que ela custa não está nas minhas cogitações.


É um Peugeot e dizem bem dessa marca de carros. No meio dos muitos carros de que fui proprietário ao longo da minha vida, aparece um Peugeot 204 que já comprei velhinho e que me deu mais tristezas que alegrias. Acabei por oferecê-lo a um rapaz amigo que andava a aprender mecânica, na ideia de o ajudar a aprender alguma coisa, mas talvez tenha arranjado mais problemas para o pobre rapaz.
Isto foi na década em que aconteceu o 25 de Abril e o mundo era muito diferente, o dinheiro que havia nos bolsos dos portugueses ainda se contava em tostões. Agora conta-se em euros, mas não será com os meus que a Peugeot vai aumentar os seus lucros!

3 comentários:

  1. Os carros são todos maravilhas,
    neste mundo o progresso em acção
    mais vale umas batatas com enguias
    boa pinga para acompanhar a refeição!

    Mais em carros já não penso,
    aquele que tenho me satisfaz
    motivo pelo qual bem entendo
    de que pouca falta já me faz!

    Bom fim de semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tive um Peugeot 309 que tinha medo da água, ao passar por um pequeno buraco parava logo a seguir, foi para outro dono e cortei com a Peugeot, depois do Passat estou contente com o meu Skoda, é fazer revisões e andar.

    ResponderEliminar
  3. Peugeot e uma das poucas marcas que oferece Duty Free viaturas a portadores de passaportes fora da UE e contractos leasing com viaturas novas igualmente para nao europeus.

    ResponderEliminar