domingo, 24 de fevereiro de 2019

Fora de serviço!

Já passa da meia noite! Já se vive o dia 24 de Fevereiro de 2019! E eu nada publiquei nos dois últimos dias. Queria chegar ao fim do ano com uma média de 1 publicação por dia, mas assim não vou lá. A questão é que me falta inspiração para escrever algo que preste. A Marinha. os Fuzileiros, os convívios, os engates, tudo isso passou à história, foi chão que deu uvas, com a idade acabou por secar.
Resta-me o BENFICA e a loucura da bola, mas desconfio que o auditório não vibra como eu, quando se trata desse assunto. Uns são mais para o azul, outros para o verde e os restantes não sofrem da bola como eu, de modos que nem se dão ao trabalho de ler, quanto mais escrever duas linhas para provar que passaram por aqui.


Com este que começou, há cerca de meia hora, já são 74 os 24's de Fevereiro que vivi. De repente, lembro-me de um que foi dia de Carnaval e eu estava em Loulé. Dos outros não resta qualquer memória. Seis deles passei-os em Moçambique, um deles em Metangula. Em todos os outros, sabe Deus por onde andei e o que fiz.
O dia de hoje pode marcar um avanço da democracia na Venezuela, ou ser um grande desastre com vítimas inocentes pelo meio. Logo, ao fim do dia, poderemos voltar aqui e fazer o ponto da situação.
Bola só volta a rolar na segunda-feira! 

3 comentários:

  1. Bom dia
    Estão aí os dias quentes e não vai faltar inspiração .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. O Carnaval está aí quase à porta,
    o que elas querem é dar nas vistas
    com o corpo quase nu sem camisola
    no lugar das cuecas colocam fitas!

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  3. Falta de assunto ... ?! Nem pensar, dado que a matéria é tanta que dá para repetir e, assim, não permitir eventual esquecimento do que importa recordar para sempre . Depois, existe a possibilidade de se narrar os mesmos acontecimentos de forma diferente e sem alterar realidades . Para tanto, basta puxares um pouco pela tua fértil imaginação e verás que não consegues esgotar o teu reportório . O Carnaval está próximo e, por isso, tenta divertir-te o mais possível e, quem sabe, carregar baterias para andar em frente sem condicionamento . Um abraço .

    ResponderEliminar