sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Das silvas!

Hoje só tenho uma foto para vos oferecer.
Mas é uma foto bonita, em grande parte vermelha, o que ajuda muito, e que vai render milhões a uma cooperativa de Oliveira do Hospital. A fotografia não, mas aquilo que vem nela representado.


São frutos silvestres, o que quer dizer que vêm das silvas e como Silva sou eu, mereço que me distingam pelo sucesso do negócio. Vou pedir uma medalha ao Marcelo. E aproveito para tirar uma selfie com ele que, agora, é o que está a dar!
Bom dia e alegrem-se que hoje é sexta-feira. Vem aí o fim de semana!

3 comentários:

  1. Framboesas, amoras, mirtilos, etc. são frutos com grainha que eu agora não posso tocar, nem os meus figos pingo-de-mel são para os meus dentes, os netos é que vão dando conta disso eu só apanho e levo para casa!
    O fim de semana é para não sair à rua, com chuva e frio, cuidado com as gripes deste ano, matam mesmo.

    De qualquer modo desejo um bom fim de semana no quentinho.

    ResponderEliminar
  2. Já comi muitas amoras mas deixei ficar as silvas com os espinhos que não são para brincadeiras. Espetam mesmo na pele de quem não tiver cuidado quando vai apanhar os seus frutos dos quais também se faz bom licor. No tempo da fome quando começavam a ficar vermelhas comiam-se antes de amadurecerem. Só quando estão pretas é que estão maduras.
    Que o Presidente Marcelo não se esqueça então de junto ao silvado tirar uma fotografia em família com o senhor Silva!
    Bom fim de semana e não se esqueçam que a vida é para ser bem vivida...

    ResponderEliminar
  3. Amigo da Póvoa nortenha, vai lá ao meu "Serra Rio e Mar" responder à menina, vá lá, eu sei que vais gostar!

    ResponderEliminar