quarta-feira, 1 de junho de 2016

Finalmente o calor!

Começa hoje o mês de Junho e alguma coisa tenho que escrever para marcar presença. Não interessa que seja importante, basta que saibam que continuo por aqui e a respirar a plenos pulmões.
De manhã entretive-me com outras coisas e por volta das 10 horas tive que acompanhar a patroa às compras. Ela mexe-se de um lado para o outro e eu limito-me a segui-la com o olhar. Na hora de pagar a conta, dou um passo em frente e ... pimba, lá vai barão! Aproveitamos para almoçar por lá, pois o tempo já não dava para acender o lume e cozinhar qualquer coisinha.
E depois, usando e abusando do motorista privativo que lhe pus à disposição, despejou-me à porta de casa e seguiu viagem, sabe Deus para onde. Eu aproveitei para me esticar ao comprido, tirei um cochilo e eis-me na vossa companhia que é onde me sinto melhor.
Viva o dia da criança! E também o resto dos dias do ano, pois é sempre dia de qualquer coisa!

3 comentários:

  1. É sempre dia de qualquer coisa! E que essa qualquer coisa continue a ser notícia do dia, da semana, do mês e dos anos seguintes. Não te deixes ir abaixo das canetas. Elas Têm que te garantir, custe o que custar, têm que alombar contigo, sem qualquer reclamação. Se elas reclamarem corta-lhes na mesada no fim do mês que é para elas aprenderem, a não se recusarem de te transportarem sempre e para onde tu quiseres ir!

    PS: Já fiz a transferência, mandei o justificativo para a tua caixa do correio. Só falta confirmar a estadia de uma noite naquela cidade transmontana!

    ResponderEliminar
  2. Tu metes o carro nas mãos do motorista privado e sem saberes para onde vai com ele? Esse é de confiança com toda a certeza!
    Já que ontem não me deste o abraço a mim, toma lá o meu que é gratuito.

    ResponderEliminar
  3. Será que é por muito tempo?
    Por aqui já dão uma baixa de 7 graus na temperatura para amanhã.
    Um abraço

    ResponderEliminar