sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dia D menos um!


Os primeiros convivas já chegaram a Vila Real. Telefonaram-me de lá a avisar que já tinham chegado e que a viagem tinha corrido bem. Agora é só dormir uma soneca e esperar que o sol nasça e aqueça as alturas do Marão para que amanhã não tenhamos frio e possamos passar um dia em beleza. Eles que já lá estão terão que esperar um bocadinho até nós chegarmos também.
Passei por aqui só para vos dizer isto, antes de desligar o computador e ir para a caminha descansar o esqueleto para enfrentar o dia de amanhã. Não é que me espere grande tarefa, mas só pôr os 110 kilos em cima dos pés já me causa problemas que cheguem. E para não andar sempre com uma cadeira agarrada ao traseiro, tenho que descansar o mais que puder, antes de me pôr a caminho.
Resta-me desejar que todos acordem a tempo e horas e se agarrem ao volante com coragem para lá chegarem, o mais tardar, até ao meio-dia. E que todos tenham uma boa viagem, sem percalços pelo caminho. Eu prometo fazer outro tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário