terça-feira, 7 de junho de 2016

E a moda é ...!

Esta manhã, concentrei a minha atenção no belo sexo. Ou não fosse esse o assunto por excelência de qualquer homem que se preze. E, por mero acaso, é uma das coisas que não me tem ocupado muito, ultimamente. Por acaso ou talvez por causa da idade que vai avançando e as hormonas começam a acalmar finalmente. Bem, na verdade nunca me preocupou muito saber a razão porque uns dias se pensa mais nas mulheres e outros se esquecem por completo. Como o vento e as marés, vêm e vão e acabam por passar despercebidas ao comum dos mortais.
Mas, voltando à vaca fria, ainda mantenho o hábito de folhear a revista Playboy a cada novo número que sai. E dei por mim a pensar o que será que faz com que todas as playmates, actualmente, tenham decidido rapar os pelos púbicos, privando os apreciadores de um dos mais belos encantos femininos. Dei uma vista de olhos nos últimos dez anos e o máximo que encontrei foi uma espécie de bigodinho bastante envergonhado aparecendo aqui e ali. Fui andando mais para trás, mas só antes do 25 de Abril é que encontrei algumas "cabeleiras" dignas de registo. E para lá de 1970 estava tudo escondido, o mais que se podia apreciar era um par de nádegas que, às vezes, nem mereciam uma segunda olhadela.
Depilação total, porquê? Pura questão de higiene? Desconfio que não. Aliás sei, de fonte segura, que é aconselhável manter os pelos todos no sítio onde Deus os fez nascer, pois fazem lá tanta falta como as pestanas nos nossos olhos. Por isso e para bem dos meus olhinhos, espero que voltemos aos velhos tempos e hábitos e quanto mais depressa melhor!


Pachacha antiga

Pachacha moderna

4 comentários:

  1. No tempo do Salazar houve sempre abundância de pintêlhos nos nossos Territorios Ultramarinos... porém, como sempre acontece, tudo o que é bom acaba e hoje parece estar na moda não só vaginas karekas como ainda por cima o uso de brincos na labia majora... o que além de ser um perigo do katano um gajo pode ficar com a gaita traumatizada.

    ResponderEliminar
  2. Olhas para uma mata por limpar, o fogo queima, olhas para uma mata limpa, podes entrar à vontade que não te queimas, nem precisas arredar o capim para penetrar, tens que ter cuidado é se dás uma martelada nos pregos que o Valdemar falou, porque ficas com o martelo a pingar sangue!
    Estou admirado é com as tuas alembraduras como diz o Alentejano!

    ResponderEliminar
  3. Pentelhuda ou pelada,
    haja fruta com fartura
    até depois da madrugada
    apalpala com ternura.

    Sem pentelhos nas encostas,
    como um rio sem margens
    sem vegetação nas bordas
    e sem flores nas paisagens.

    Os pentelhos não estorvam,
    a entrada do mangalão
    elas tanto dele mais gostam
    senti-lo no fundo do porão!

    ResponderEliminar
  4. bom dia
    até no sexo as novas tecnologias tem vantagens e desvantagens.
    enfim modernices !!!!
    JAFR

    ResponderEliminar