terça-feira, 14 de junho de 2016

Não começou bem!

Estou desiludido!
O meu prognóstico era 4 a 0 para Portugal e quando o primeiro golo só entrou aos 30 minutos, comecei logo a desconfiar que tinha sido optimista demais.
Dos três jogos, este era, em teoria, o mais fácil de todos. Nos meus planos estava uma vitória folgada neste jogo e talvez um empate no próximo, com a Áustria. Assim, depois de termos empatado este, só nos resta ganhar o próximo. Se Deus quiser!


Que raio de sorte a nossa, nunca começamos da melhor maneira e acabamos sempre de calculadora na mão a ver se os pontos chegam para nos apurarmos. Eu sei que ainda faltam dois jogos e até podemos acabar em primeiro lugar do grupo, mas ... não era assim que esperava começar. Ficou toda a gente de orelha murcha e depois de três dias a dar vivas aos nossos atletas, o empate a uma bola sabe a pouco. Ficou a festa adiada para o próximo sábado, se conseguirmos ganhar à Áustria. Caso contrário, o primeiro lugar foi-se e quanto ao segundo ... veremos como corre o jogo entre a Islândia e a Hungria.

3 comentários:

  1. Começamos sempre convencidos que somos os melhores do mundo e os outros são coxos. E depois é o que se vê. Acabam o jogo e nem sabem quantos golos marcou o adversário.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Para não dizer que estou desiludido,
    digo que estou assim, assim
    por só terem marcaram um golito
    para começar fui pior do que ruim...

    Quando foi a feijões,
    marcaram golos que se fartaram
    agora que vale muitos milhões
    apenas com o empate se contentaram!

    Se o próximo jogo não ganharem,
    não vão longe, estou pensando
    se como hoje continuarem
    oxalá eu me esteja enganando!

    ResponderEliminar
  3. No próximo sábado vai haver festa, mas em Vila Real! Quero que se lixe quem ganha milhões para andarem uma segunda parte a passear no relvado!

    ResponderEliminar