terça-feira, 24 de outubro de 2017

Má-língua !


O «Correio da Manhã», jornal e televisão, é o veículo da má língua e todo o tipo de escândalos ou notícias sensacionalistas que lhe caiam debaixo dos olhos (ou ouvidos).
Desta vez foi a Bárbara Guimarães apanhada com os copos e a fazer manobras com o seu carro com o qual amassou folhetas, arrancou espelhos e não sei que mais, há dias, em Alcácer do Sal. Coitada da rapariga, bebe para esquecer a pouca sorte que lhe saiu na rifa.
Sempre me fez umas certas cócegas o ela ter-se casado com aquele sonso do Carrillo. Uma brasa como ela que devia ter mil e um candidatos a pescar-lhe o olho, porque teria escolhido aquele "pestinha"? Por ser ministro? Ou por ser doutor? Mal empregada!!! E eu que a admirava tanto! Uma vez desloquei-me ao Casino de Espinho, só para vê-la apresentar um programa qualquer.
Agora não lhe posso valer. Só espero que ganhe juízo, pois meter-se nos copos não resolve nada.  

3 comentários:

  1. Se a rapariga gosta da pinga. E dela não se quer separar. Então que contrate um motorista. Para conduzir o carro, e ela beber à vontade.Sem arrancar espelhos nem tabuletas. Bem como se livrar de cair dentro das valetas! Realmente, não sei como é que ela toda boazona, se apaixonou ou não por aquele nhonhocas, que parece ter mais jeito de maricota?
    Gostos não se discutem! É ou não é verdade?

    ResponderEliminar
  2. bom dia
    subscrevo inteiramente o comentário do amigo Eduardo.
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Belo exemplo para quem pede custódia dos filhos e acusa de agressão o pai dos mesmos ! Não quero fazer juízos de valor, mas que dá que pensar, lá isso dá . Se dúvida havia, parece ter-se dissipado, em relação a algumas acusações ... . Depois, tem-se feito eco e dado dimensão desmedida nos órgãos de comunicação social, acerca do diferendo entre o casal desavindo, provavelmente, por se tratar de figuras públicas ; no entanto, tantos e tantos outros, vão passando despercebidos aos média que temos e que, possivelmente, mereciam melhor atenção e destaque ... . Um abraço .

    ResponderEliminar