segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Deitar lenha na fogueira!

Anda meio mundo preocupado em saber o que levou o Sérgio Conceição a trocar Casillas por José Sá na baliza do Futebol Clube do Porto.
Será porque o Sá é português?
Será porque o seu nome é mais curto e fácil de pronunciar?
Porque defende melhor?
Por usar barba?
Por ser mais alto?
Por ser mais novo?
Por ganhar menos?
Os vários comentadores que desde sexta-feira passada se têm debruçado sobre este problema não conseguem pôr-se de acordo. Uns encontram explicação para a atitude de Sérgio Conceição, outros, por mais que tentem, não chegam lá.
Eu que não sou comentador desportivo, mas dou uma perninha em vários tópicos que são moda nas redes sociais, acho que descobri o verdadeiro motivo de tão estranha decisão. Digo estranha, porque arrumar um craque com provas dadas, como o Casillas, tem muito que se lhe diga. Ou o treinador do FCP teve um sonho em que algum génio lhe apareceu e confidenciou algum segredo sobre o promissor futuro do Sá, ou então ele está louco.
Bem, ia eu dizendo que acho ter descoberto o verdadeiro motivo e ele está bem à vista na imagem que acompanha estas linhas. É uma questão de mulheres, a eterna razão de todos os problemas que afligem a humanidade. A mulher do Casillas está a aproximar-se do fim do "prazo de validade" e a Raquel (namorada do Sá) ainda tem o conta-quilómetros a menos de meio.
É um bom motivo, não é?

5 comentários:

  1. Se é que assim tu pensas,
    eu penso de outra maneira
    porque ambas nuas sem penas
    qual das duas a mais morena?

    ResponderEliminar
  2. Lá andas tu com as tuas pesquisas às voltas, mas como tens tempo chegas sempre onde os comentadores não chegam, metendo as mulheres no meio da disputa, será? O Casillas já era, deve dar o lugar aos mais novos e aos portugueses.

    ResponderEliminar
  3. Pesquisa do "Arco da velha".......
    Valha-te Deus!

    ResponderEliminar