segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Boas notícias!

Nos primeiros dias de cada mês, eu leio a Revista da Armada procurando nomes de  camaradas que tenham feito comissão comigo, de filhos da minha escola ou de qualquer outro militar da Armada que se tenha cruzado comigo na minha curta passagem por essa instituição. Procuro-os na página dos falecidos, primeiro para me manter informado e segundo para vos informar a vós que não vos dais a este trabalho.
No mês de Setembro, por causa das férias, não sai a Revista e no número acabadinho de sair, referente ao mês de Outubro, não aparece o nome que qualquer marinheiro que eu conheça.
Boas notícias, portanto.
Parece um tanto ou quanto mórbido este trabalho que faço, mas alguém tem que o fazer, se é que queremos estar informados. Felizmente, algumas vezes não tenho más notícias para vos transmitir, como é o caso de hoje.

1 comentário:

  1. Se precisares de ajuda,
    olha as boas pernas dela
    de mini-saia uma maruja
    tu te cruzaste com ela!

    ResponderEliminar