quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Como gato a bofe!

Hoje joga o Benfica e eu não devia abordar mais assunto nenhum a não ser a tremenda dificuldade que o «Rui Vitória &Sus Muchachos» vão ter frente à equipa do Mourinho. Eu não devia, mas em face dos resultados recentes que o Benfica tem conseguido, acho que o Benfica vai levar uma coça de todo o tamanho. Partindo desse princípio, aconteça o que acontecer, já não sofro mais. Logo veremos.


Aquilo que se tem passado hoje, com o CDS e o PSD a atirar-se ao Primeiro Ministro, como gato a bofe, obriga-me a levantar a voz em sua defesa. Ele recebeu o país, no miserável estado em que está, das mãos destes artistas que o governaram durante quatro anos. Porque se queixam então que está mal? Ficou mal assim de repente, ou esteve mal durante os quatro anos em que estiveram no poder sem nada ter feito para resolver os problemas que o afligem. Em especial a Assunção Cristas que foi a responsável pelo ordenamento do território, nesse governo, devia manter-se muito caladinha para ninguém se lembrar de lhe deitar as culpas.
E o Passos Coelho que era o chefe do governo e agora diz que tem vergonha de viver neste país que entregou ao António Costa, a esse deviam cortar-lhe a língua. O Costa ainda só lá está há dois anos. O que fez o fala-barato enquanto foi Primeiro Ministro e chefe da cambada que podem ver na imagem acima? Quais são as suas responsabilidades? Que gente sem vergonha!
Deixo-vos abaixo algumas palavras, escritas por outros, a respeito desta matéria.

>>>Posteriormente, a coordenadora do BE pediu uma nova estrutura que "reúna ordenamento do território, política florestal e combate a incêndios" e criticou a líder do CDS-PP, Assunção Cristas, a "ex-ministra dos eucaliptos, que pessoalmente teve a tutela da política florestal durante quatro anos".
"É chocante que venha invocar as responsabilidades dos outros a mesma deputada Assunção Cristas que, enquanto ministra, foi responsável pela liberalização total da expansão do eucalipto. Quem agora censura é o mesmo partido que, na sequência da tragédia de Pedrógão, não fez uma única proposta de reforma florestal", acusou Catarina Martins.<<<

2 comentários:

  1. Sinceramente, tinhas que me fazer rir e ao mesmo tempo duvidar se és quem penso ... ! - Então, de vez em quando, vais-me apresentando quadros de figuras sinistras e que apenas merecem desprezo e esquecimento, atendendo às vítimas que fizeram e que pretendiam fazer ?! - Bem, mas depois de ler o respectivo texto, continuas a beneficiar de perdão . Se olharmos bem aquelas fronhas e pensarmos que podem estar por perto, o que nos resta é eventualmente ter de fugir e gritar bem alto : socorro ... eles voltaram ou veem a caminho ! Não quer isto dizer que os actuais sejam perfeitos, longe disso, mas pelo menos têm outra sensibilidade e muito mais respeito pelos que trabalham ou trabalharam honestamente . Acerca dos comentários de hoje, eles brincam com o fogo e sem respeitarem vítimas, embora tentem fazer querer que estão do lado daqueles que sofrem ; todavia, não têm a dignidade de se preocuparem com o que fizeram no seu passado, o que demonstra o baixo carácter e toda a irresponsabilidade que os acompanha, julgando que os portugueses não se lembram do mal que lhes fizeram, excepto à elite a que pertencem ou defenderam . No que respeita ao Senhor ressabiado, mesmo sabendo que desembarcou, continua a pensar que é capitão do barco e que pode chegar a algum porto ! - Este, não há maneira de assentar os pés na terra, apenas tenta voar para ver se chega mais depressa ao mundo da incompetência/estupidez e fantasia, sem se aperceber que pouquíssimos acreditam nele e que o seu reinado terminou . Não me vou alongar em considerações sobre o mesmo, na medida em que muitos conhecem como sempre o considerei e que, pelos vistos, não me enganei ; logo, não creio que o seu discurso possa ser levado a sério ou sequer mereça audição, muito menos comentado . Ainda, no que respeita à senhora que pensa dominar a direita, atenta aos resultados autárquicos obtidos em Lisboa, mais não é do que outra patetice e incapacidade ou habilidade para se tentar assumir como muito importante ; contudo, esquece-se ou não quer ver que tal derivou de voto de protesto de outros que lhes estão, imediatamente, à sua esquerda e, consequentemente, sabiam que o resultado não a levava à presidência camarária . Esta evidência prova de que não é quem pensa e a justificá-lo estão as sondagens publicadas depois disso . O resto são cantigas para impressionar ... . Um abraço .

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao Coelho dizer que tem vergonha de viver neste pais. Então que vá embora com o Diabo que o carregue. Faz cá tanta falta como a fome que não faz falta nenhuma.
    Quanto a Cristas, a qual foi ministra da agricultura no desgoverno de Passos Coelho. Considero ser tempo perdido falar dessa qualquer pessoa sem nexo. Tem muito menos valor do que os tubaros dum varrasco. Quanto aos restantes que fazem parte dessa quadrilha de mal feitores. Podem todos emigrar para o inferno...

    ResponderEliminar