sábado, 14 de outubro de 2017

Em busca do paraíso!


Li, hoje, em qualquer lado que Vanuatu é a terra da felicidade. Dizem que qualquer um (que tenha dinheiro, claro) pode comprar a cidadania neste país e ficar a rir-se para o resto da vida. Vou perguntar ao Valdemar se sabe mais pormenores deste negócio, pois a felicidade não tem preço. Como ele vive há bastante tempo naquela zona, pode ser que conheça e me abra a porta.


Andei pelo Google a dar uma vista de olhos às fotografias e não vi nada que me entusiasmasse muito. Muita areia, muitas praias desertas, muita natureza e ar puro. Talvez as morenas (seminuas) me ajudassem a matar o tempo. É só uma ideia que me passou pela cabeça enquanto espero que o jogo do Benfica comece!

2 comentários:

  1. E eu que pensava, que o Benfica ganhava ao Olhanense por uma dúzia de golos sem resposta. O que é preciso é ganhar. Ganhou mas apenas por 1-0. O Benfica, se assim continuar, vai de mal para pior. Há qualquer coisa que está a funcionar às avessas? E mais não disse

    ResponderEliminar
  2. O mais perto que estive foi na Nova Caledónia de um lado e Fiji do outro... De Vanuatu, à parte de saber que foi um português de sua graça Queirós que descobriu e baptizou a maior ilha do arquipélago (de Espirito Santo). pouco mais sei... mas mesmo que seja possível comprar a cidadania de pouco servirá, a não ser para comer bananas de borla & aprender a dançar o hula-hula com as nativas... Boas viagens camaradas.

    ResponderEliminar