domingo, 19 de fevereiro de 2017

Os cães ladram e a caravana passa!


Este é o discurso de um treinador que, dizem, nunca fala de arbitragens. Este é o discurso de um treinador que parece estar eivado de raiva e que pode ser interpretado como de alguém que não hesita em ameaçar com um pretenso exército mitológico, que só existe nas fábulas de La Fontaine. Este é o discurso de um treinador que pode ser entendido como de alguém que parece seguir uma linha de intimidação e de condicionamento dos agentes do futebol. No entanto, e sem que nunca tenham tido esta conduta, quem está com processos às costas são o presidente do Sporting Clube de Portugal e Octávio Machado. Aguardemos pois pela intervenção do Conselho de Disciplina, tão célere e diligente quando se trata de outros protagonistas, escreveu Nuno Saraiva.


Ao longo destes anos como presidente já nos enterraram tantas vezes... já há tantos caixões preparados em Lisboa para nos enterrar que já levo isso na desportiva. Temos um objectivo e forma de trabalhar independentemente dos resultados serem piores ou não, não desistimos. É fazer melhor e esse melhor vem ao de cima, como se está a ver. Estavam preparados para pintar muitas casas e tiveram de guardar as tintas porque o FC Porto está pujante", afirmou Jorge Nuno Pinto da Costa em declarações prestadas à TVI após o final da Volta ao Algarve em bicicleta.

N.B. - Foi passear a Sílvia, nova namorada, para o Algarve! Ena!

3 comentários:

  1. Tem uma nova namorada! Ena pá!
    foi ao Algarve de bicicleta
    de óculos escuros ela lá está
    junto de quem é que os carrega?

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao primeiro, vai andando por aí, não porque tenha capacidades dignas de realçar, mas sim por que se presta a ser correia de transmissão de ofensas e disparates e a limitar conferências de imprensa, quando perguntas não agradam ; fazendo parte de uma equipa que não nos surpreende, pela negativa, a vários níveis ... . Este, como outros acoitados à sombra da mesma bandeira, não merecem perda de tempo . Acerca do segundo, creio que os caixões utilizados em Lisboa sempre tiveram dignos destinatários e, por isso, não servem de embalagem para aquilo que me dispenso de mencionar ; no entanto, não me custa compreender caquécticos e aceitar que já não se recordem das inúmeras imoralidades e de toda a espécie de aldrabices praticadas . De facto, bem dizia a minha avó : " vozes de burros não chegam ao céu " . Finalmente, desejo que o meu Benfica vença em Braga e conquiste mais três pontos . Um abraço .

    ResponderEliminar
  3. Upa, upa, Benfica em Braga,
    a situação esteve tremida
    ganhou ouro e não prata
    continua no topo da corrida!

    Nem nunca nem agora,
    a vida não é fácil não
    como o rabo da porca
    continua atrás o Dragão!

    ResponderEliminar