quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Já estamos em Fevereiro!!!

Ora bem! Tinha prometido regressar em Fevereiro e cá estou eu a cumprir a promessa.
No mês de Janeiro as coisas não podiam ter corrido pior ao Benfica. Espero, sinceramente, que neste mês de Fevereiro ocorra uma inversão dessa tendência negativa.
Não é que as contratações de Janeiro me levem a acreditar que vem daí a solução, mas acredito que a estrutura do Benfica (no seu total) saberá identificar e resolver o problema que tem afectado a equipa.
Este rapazinho que vêem aqui ao lado deixou boas indicações em Itália. Espero que o Rui Vitória faça com que ele renda mais ainda na Luz. Jonas, Pizzi, Mitroglou, Luisão, Eliseu - só para citar alguns - estão velhos, cansados e fora de forma e é de sangue novo que o Benfica precisa. Vou ficar de olho no Pedrinho.

4 comentários:

  1. O tempo dirá.
    Bons sonhos.
    Abraço e continuação das melhoras.

    ResponderEliminar
  2. O Pedrinho já entrou, mas não com o meu voto! Também não pediu licença ao Costa e ao Jerónimo para entrar!

    ResponderEliminar
  3. Só agora reparei que também vais ter mau tempo aí na Póvoa! E trovoada na sexta, acho que ainda vamos pedir ao S. Pedro para fechar as torneiras.

    ResponderEliminar
  4. Não contes com o ovo,
    ainda, no cu da galinha
    no novato ficas de olho
    de manhã até à noitinha!

    Que não te seja pior,
    do que o mês de Janeiro
    então que te seja melhor
    este mês de Fevereiro!

    ResponderEliminar