domingo, 19 de fevereiro de 2017

E o burro sou eu?

Foi um grande jogo entre duas grandes equipas ...!
Desculpa lá, Rui Vitória, de certeza que não estivemos a olhar para o mesmo jogo de futebol.
Isto é uma ofensa à minha inteligência e não gosto de ser tratado como uma alimária daquelas que usam antrolhos para só verem em frente. O jogo foi uma desgraça do princípio ao fim e salvou-se o golo que o grego da pera de chibo enfiou por entre as pernas do Marafona (meu ilustre conterrâneo).
Foi um dos piores jogos do Benfica e já não é o primeiro, o que me deixa muito preocupado quanto à nossa capacidade de chegar ao título.
Felizmente, pode-se dizer que o árbitro não teve qualquer influência no resultado, o que é muito importante depois de toda a polémica criada à volta da sua nomeação. E a vitória deu-nos os três pontos que precisávamos para manter o primeiro lugar e os portistas a olhar para cima. E não vou dizer mais nada, pois acredito que haverá muita gente que não concorda com esta minha análise. E polémicas é a última coisa que quero fomentar aqui.
Espero o jogo do Porto-Juventus com alguma curiosidade para ver se a equipa do Nuno Espírito Santo está, de facto, no rumo certo. Se fizerem um bom jogo e a eliminatória em aberto serão más notícias para o Benfica, pois será uma grande injecção de moral que teremos muita dificuldade em contrariar. E ou o Benfica retorna às grandes exibições ou adeus tetra.

3 comentários:

  1. bom dia
    não foi realmente um bom jogo do BENFICA mas temos de ter em conta que o Braga não é propriamente um qualquer adversário pois luta pelo menos por um lugar na Europa já não falando pelo terceiro lugar e já não ganha á uma serie de jogos , E jogar conta o GLORIOSO dá sempre mais vontade de lhe tirar pontos. como já disse vamos ter de sofrer até ao fim.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Revendo algumas jogadas pela televisão, acho que o árbitro foi um bocado caseiro e lá teríamos que estar aqui a reclamar se tivéssemos perdido o jogo. Assim, tudo está bem, quando acaba bem.

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo, ouvi o relato,
    tadavia, não estou em desacordo
    com o que li no teu desabafo?
    Como bem dizes foi um único golo
    marcado pelo grego pêra de chibato
    3 pontos que garantem o lugar no topo!

    ResponderEliminar