Mais uma jornada bem conseguida.
Não me vou alongar em comentários, pois o jogo não foi tão espectacular como da última vez. Valeu pela vitória, pelos dois golos do Jonas e mais duas ou três coisas de que gostei. Mas também houve uma série de coisas de que não gostei muito, a começar pela lesão do Lisandro. Os passes do Renato nunca encontram destinatário e o nosso artista Gaitan arriscou-se (por estupidez pura) a levar um cartão vermelho. Vá lá que meteu mais um golo, daqueles que ficam para a história.
O Rui Vitória ainda tem muito que trabalhar para ensinar-lhes coisas que eles já deviam saber. E o tempo começa a ser pouco para isso. Estou ansioso para ver como corre o jogo com o Zenit que se avizinha, é já no dia 16 de Fevereiro. E antes disso ainda temos que enfrentar os rapazes do Peseiro, no dia 14, à tarde. Não percebo como estão marcados dois jogos com um intervalo de apenas 48 horas, pensei que isso não era permitido. O jogo com o Porto devia ser no sábado e não no domingo.
Enfim, depois desses dois jogos já poderemos adivinhar qual será o nosso futuro para esta época.
O remédio é esperar até lá!
Uma vitória folgada,
ResponderEliminarpara contentar os adeptos
não desanimar simpatizantes
em silêncio os mais espertos
abrandaram os chibantes
fizeram sorrir a rapaziada!
Espera com calma, vai vendo os jogos, vai controlando a tensão arterial e vai fazendo revisões à máquina, olha que já não podemos fazer grandes maratonas!
ResponderEliminarQuem te avisa...