quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Olarilolela!

Joguei no Euromilhões e nem um número acertei!
Mesmo assim acordei a sorrir, cheio de dores no esqueleto, que as filhas duma puta das artroses não me dão descanso, mas mesmo assim a sorrir. Há dias assim. A vitória do Benfica não me deu um cêntimo a ganhar, quis imitar a Santa Casa da Misericórdia que foi entregar o prémio de ontem a outro que não eu. Mas, vá lá saber-se porquê, acordei com um sorriso nos lábios.
Puta é uma palavra tão portuguesa como muitas outras que eu conheço e vão desculpar-me, mas tenho que a usar outra vez. Aquele filho de uma puta do Andrezinho fartou-se de se gabar que nos quatro jogos disputados contra o Benfica tinha ganho três e, com toda a certeza, estava a afiar a moca para, no fim do jogo, voltar ao assunto e dizer que em cinco tinha ganho quatro. Pois, fodeu-se (acho que esta também é português correcto e se não for peço desculpa outra vez) e teve que engolir em seco. Desta vez, nem o Hulk nem o doping tripeiro o ajudaram a melhorar o currículo no que respeita aos embates com o Benfica, bateu com os cornos na trave.
Só espero que o Pintinho o contrate para treinador e que a coisa lhe corra o mais mal possível.
Temos pena, sou assim, não perdoo a quem me f***!

2 comentários:

  1. Nem um número do Euromilhões acertaste. As dores nas artroses não te dão descanso, mesmo assim acordaste a sorrir! Aposto de que esse sorriso só pode ter sido, porque dormiste bem após a vitória alcançada pelo clube do teu coração! Todavia, não te poupas em elogiar os adversários, assim mesmo é que se fala. Se eles merecem, devem ser tratados com palavras carinhosas!!!

    ResponderEliminar
  2. Custou mas foi! PARABÉNS, não pelo Euromilhões mas por terem mandado uma bolada nos colhões do Zenit!

    ResponderEliminar