... e manda mas é chicha que se veja! Daquela com pelo a enfeitar a coisa!
Isto disse o comentador anónimo, no último fim de semana, mas o anonimato não é difícil de desmontar para quem o conhece bem.
Depois de um homem ter contado a sua vida toda, o que fez e o que não fez, a passagem por África e pela guerra, as namoradas que lhe alegraram a juventude e tudo o resto de que agora nem me lembro, o que poderá restar para manter o interesse de quem nos visita? Além da chicha, claro, que essa não falta quem a queira a toda a hora! Afinal, as nossas mazelas e doenças que nos afligem, para não falar das dores que nos fazem passar, também fazem parte do pacote. E eu até nem me posso queixar muito do pacote que me calhou em sorte, há outros que o carregam mais pesado que o meu.
Eu sei que não sou obrigado a escrever seja o que for e bem podia ficar quieto no meu canto, mas "comicham-me" as pontas dos dedos e alguma coisa tem que sair. Falar do Benfica, ou do traidor do JJ, é sempre uma possibilidade, mas admito que alguns leitores não vão muito à bola comigo nessa matéria. Por falar nisso, ontem lá se safou mais uma vez, para mal dos meus pecados que tenho que ficar aqui sentado, sem nada poder fazer, à espera que perca.
Desculpem lá este meu desabafo, mas assim ficam a saber no que ocupo os meus pensamentos e que não vos abandono, mesmo quando não me vêem neste espaço que gosto de partilhar convosco.
Esse camarada que pede pêlos, deve ter enjoado coisas rapadas, pois no canto que ele escolheu não tem trabalho em retirá-los do caminho!
ResponderEliminarDizes bem, há outros fardos bem mais pesados, puta que pariu a minha sorte! A outra sorte que ainda não me desprezou é gostar de manter o meu sorriso, de passear e de brincar quando me deixam! Assim vou vivendo.
Ter saúde é sim uma grande sorte.
ResponderEliminarE esperar sentado não é má ideia. Pelo menos não fica com varizes.
Um abraço
Continuam as esperanças não perdidas...
ResponderEliminarpode os teus lamentos à procura da sorte
sentado ler nas tuas palavra bem escritas
quem se sente bem, sem dores no pacote!
Os pelos me fazem lembrar ume anedota velha como o "cagar de cocoras).
ResponderEliminarA mesa d'um resto (numa pensao),estava um tipo d'uma idade avançada com uma "brasa";nisto o tipo ve um pentelho na sopa.Chama o servente e faz uma maka do caneco.Là o acalmaram mas o criado ficou com ela na garganta.As tantas da noite o servente abre o quarto do casal e depara-se com o mangas a lavar a "loiça".Diz ele,o senhor fez um espalhaço por causa d'um pentelho e agora quantos tem na boca? Oh meu amigo... voce ja pensou o que eu faria se encontra-se um bocado de couve ou cenora nestes pintelhos! ? ...
Boa semana e pensem agora : cada um so fode o que pode e onde pode ...
16491
Arre macho, a mula deu um coice no catre, caiu da cama abaixo. Pôs o pé em cima do cabo da enxada. No chão não viu as foice, levou com o martelo na testa, foi parar no hospital. Fez tamanha barulheira, acordou todo pessoal. Resultado, não foi por causa do pentelho. Foi por causa do escaravelho que cheira mal!
ResponderEliminar