domingo, 7 de fevereiro de 2016

Alguém sentiu a minha falta?

O tempo não estava assim tão mau como o pintaram e agarrei-me ao volante e fui almoçar a 130 kms de casa. Por razão nenhuma em especial, apenas para quebrar a rotina. O rancho estava bom, à moda de Trás-os-Montes, e a vinhaça também não era nada má, de modos que estou a chegar a casa e um pouco cansado para grandes escritas. Mais logo vou ver o Porto e se a notícia valer a pena ainda aqui volto. E para não me acusarem de ter comido tudo e não ter deixado nada para os amigos, trouxe-vos uma amostra do petisco que constava do menu.


2 comentários:

  1. Comeste a melhor febra,
    a amostra na cueca mandaste
    agradeço essa tua fineza
    foste num pé, noutro pé voltaste!

    foste ali a cento e trinta quilómetros,
    desta vez, do rancho não reclamaste
    perdida encontraste essa sem despojos
    para mandares aos amigos a mão lhe deitaste!

    ResponderEliminar
  2. Para começares a ser ainda mais nosso amigo, tens de começar a dar-nos os nomes dos restaurantes, eu gosto do norte e da posta mirandesa!
    Mas para o Eduardo não começar a fazer beicinho, também gosto da febra alentejana!E viva o velho.

    ResponderEliminar